Semana de Integração dos Alunos Internacionais

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) realizou, nos dias 20 a 24 de setembro, a Semana de Integração dos Alunos Internacionais, uma iniciativa conjunta com a Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa (AAFDL).

Durante esta semana, os novos alunos puderam conhecer a Faculdade e o seu funcionamento, bem como interagir com os novos colegas em atividades preparadas pela AAFDL junto dos Núcleos da Faculdade .

A programação estava dividida entre palestras com Professores e alunos da Faculdade durante as manhãs e atividades durante alguns dos dias à tarde. Foram abordados assuntos como o Regulamento de Avaliação, o funcionamento dos órgãos de gestão da Faculdade, as formalidades a resolver na chegada a Portugal e diversos outros temas.

A AAFDL e a FDUL desejam as boas-vindas e fazem votos de sucesso a todos os estudantes internacionais que acabaram de ingressar na Faculdade.