Mecenato financia bolsas para pagamento de propinas

A FDUL procedeu à atribuição das primeiras cinco bolsas destinadas ao pagamento de propinas de alunos em situação de comprovada insuficiência económica, financiadas pelo mecenas Uría Menéndez – Proença de Carvalho, a quem a Faculdade expressa publicamente o seu agradecimento.

Trata-se da concretização do mecanismo disciplinado pelo Regulamento de Apoio ao Pagamento de Propinas e exclusivamente financiado através de donativos de entidades externas, no âmbito do regime do mecenato educacional.

A FDUL irá prosseguir esforços no sentido de aumentar a relevância do apoio mecenático e, desse modo, concretizar a responsabilidade social através de ajudas que podem fazer toda a diferença na vida dos nossos alunos.