Jornadas Pedagógicas: Call para uma participação ativa

A pedagogia no Ensino Superior está funcionalizada à criação e desenvolvimento de ambientes de aprendizagem que proporcionem aos estudantes autonomia e espírito crítico. Com o intuito de discutir estes temas, a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa realiza, no próximo dia 3 de abril de 2024, as suas Jornadas Pedagógicas.

Com o objetivo de permitir a maior participação possível da Escola, está aberta uma call para que estudantes e docentes possam enviar as suas sugestões, ideias e dúvidas relacionadas com as práticas pedagógicas no Ensino Superior. Uma participação ativa nas Jornadas Pedagógicas beneficiará toda a Escola com diferentes perspetivas, experiências e visões.

Envie os seus contributos através do formulário abaixo até o dia 22 de março de 2024. Os contributos selecionados serão distribuídos por cada painel e discutidos no período de debate durante as Jornadas Pedagógicas.

Consulte o formulário aqui