Feira de Estágios de Verão FDUL

A Feira de Estágios de Verão FDUL está de volta! Dia 28 de março, das 10H30 às 18H00, na Sala de Estudo.
Este ano, temos uma novidade!
Terás à tua disposição a plataforma digital da Beamian, através da qual poderás efetuar a tua candidatura, junto das 27 entidades presentes, de forma prática, rápida e simples.
Só tens de:
1. Regista-te no evento e faz o upload do teu CV (aqui).
2. Receberás o email de confirmação, com o QRCODE. Guarda-o.
3. No dia da Feira de Estágios de Verão FDUL, traz o teu cartão de aluno e faz o teu check-in com o QRCODE. Vamos associar o teu perfil ao teu cartão de aluno.
4. Candidata-te às empresas, através da passagem do teu cartão pelo scanner (os beamers) que cada stand tem. Assim terás mais tempo para falares com os recrutadores e expores todas as tuas dúvidas!
Fácil, certo?
Qualquer dúvida, ou se precisares de ajuda com a elaboração do teu CV, contacta o GSP: saidasprofissionais@fd.ulisboa.pt
Participa!

Este evento é feito para ti!