Estágios Remunerados na Comissão Nacional de Eleições | Eleição antecipada para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores e Assembleia da República

Perfil do candidato

• Estudante do 3.º ano ou finalista da Licenciatura em Direito na FDUL ou, desde que licenciado em direito, estudante de Mestrado ou de doutoramento na FDUL;
  • Fluência verbal e escrita da língua portuguesa;
  • Preferencialmente, experiência em idênticas funções na CNE.

Funções

• Esclarecimento dos cidadãos em matérias de direito eleitoral, respondendo às questões e dúvidas mais frequentes, através de atendimento telefónico ou por correio eletrónico, sem prejuízo de outras de natureza prioritária.

Datas relevantes:

As entrevistas serão realizadas nos dias 10/01 e 11/01, em hora a agendar pela Comissão Nacional de Eleições;

O estágio terá início a 17 de janeiro e fim no final do mês de março, nas instalações da CNE.

– Envie a sua candidatura, com o CV e indicação do n.º de aluno para: saidasprofissionais@fd.ulisboa.pt, indicando no assunto “Candidatura ao estágio na CNE” até às 15 horas do dia 8 de janeiro.