1. Início
  2. Entrega de diplomas a alunos goeses

Entrega de diplomas a alunos goeses

Serão entregues durante o presente mês de junho os diplomas aos alunos aprovados nos Cursos de Pós-Graduação de “Diploma de Direito Civil” e “Direitos Humanos e Direito da Sociedade da Informação na Índia e na Europa”.

A cooperação jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) com a Índia tem lugar através de atividades prosseguidas com o V.M. Salgãocar College of Law, em Pangim, desde 2008, e com o Govind Ramnath Kare College of Law, em Margão, desde 2018. A décima terceira edição do Curso de Pós-Graduação designado como “Diploma de Direito Civil”, traduziu-se na lecionação diária, em Panjim, Goa, entre 13 de janeiro a 6 de fevereiro de 2020, por Professores da FDUL e do V.M. Salgãocar College of Law. Em 2020, o curso realizado em parceria com o Kare College of Law, em Margão, Goa, intitulado “Curso de Pós-Graduação sobre Direitos Humanos e Direito da Sociedade da Informação na Índia e na Europa”, teve lugar entre 15 de janeiro e 7 de fevereiro.

As atividades de cooperação jurídica com a Índia são parcialmente financiadas pela Cooperação Portuguesa, através do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua.

[vc_images_carousel images=”91700,91702,91737″ img_size=”medium”]