Eleições para os órgãos da FDUL

No passado dia 20 de novembro teve lugar o ato eleitoral para todos os órgãos da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Para o Conselho de Escola: os 9 mandatos dos Docentes foram distribuídos por 6 mandatos para a Lista D, 2 para a Lista B e 1 para a Lista C; havendo apenas a Lista T candidata ao mandato dos Não Docentes, este foi ocupado pelo membro da referida lista; os 5 mandatos dos Alunos foram distribuídos para as Listas L e D, com 3 e 2 mandatos respetivamente.

Para o Conselho Científico: a Lista D conseguiu 14 mandatos, a Lista C 6 mandatos e a Lista B 5 mandatos, para os 25 lugares do Conselho.

Para o Conselho Pedagógico: foram eleitos 7 Docentes pela Lista D, 2 pela Lista B e 1 pela Lista C e foram eleitos 6 Alunos pela Lista L e 4 Alunos pela Lista D.