Aconteceu | XII Edição das Jornadas da Empregabilidade

O Gabinete de Saídas Profissionais da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa realizou no final do mês de outubro a XII Edição das Jornadas da Empregabilidade, evento que tem como propósito promover a empregabilidade dos nossos alunos.

No dia 24 de outubro, os alunos participaram em palestras relacionadas com profissões jurídicas, onde estiveram representados o Centro de Estudos Judiciários, a Notária Dr.ª Ana Tomé e o Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

No dia 25 de outubro, os alunos assistiram a palestras sobre o processo de recrutamento e seleção, sobre a elaboração do CV, dinamizados pela PwC Portugal e a Vieira de Almeida.

No dia 31 de outubro, realizou-se a Feira de Emprego, onde contámos com o apoio de cerca de 50 entidades e com a presença de muitos alunos da FDUL, que tiveram a oportunidade de estabelecer contacto com os recrutadores e candidatarem-se às vagas disponíveis.

Aos nossos parceiros e alunos, o nosso agradecimento