Aconteceu | Feira de Estágios de Verão FDUL 2024

No passado dia 10 de abril, o Gabinete de Saídas Profissionais da FDUL realizou a 4ª edição da Feira de Estágios de Verão FDUL, na Sala de Estudo da FDUL.
Este evento tem como propósito proporcionar aos alunos da FDUL oportunidades de conexão com as entidades recrutadoras e ligação com o mercado de trabalho.
Há semelhança das edições anteriores, contámos com o apoio da plataforma digital Beamian.

Os nossos números:

• 594 registos
  • 437 presenças
  • 35 empresas presentes
  • 1759 contactos partilhados

As nossas palavras de agradecimento são dirigidas aos nossos parceiros, que nos têm vindo a acompanhar ao longo das várias edições deste evento, assim como,  à AAFDL pelo seu apoio e colaboração que são muito importantes para nós.

A todos os alunos que nos visitaram na Feira de Estágios de Verão FDUL 2024, o nosso sincero agradecimento.

Texto: Gabinete de Saídas Profissionais