Aconteceu | Conferência sobre o Direito Costumeiro em Angola

Decorreu, no dia 4 de Abril de 2024, a Conferência sobre o Direito Costumeiro em Angola. Organizada pelo Centro de estudos e investigação do Direito Costumeiro da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto, coordenado pelo Professor Doutor Marques de Oliveira com a colaboração do Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Professor Doutor Eduardo Vera Cruz Pinto que, na qualidade de anfitrião, disponibilizou as instalações e os meios técnicos da Faculdade para o efeito.

O encontro foi uma atividade preparatória para a realização do I Congresso sobre o Direito Costumeiro em Angola que vai ter lugar na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto em Luanda, no âmbito das Comemorações do 45.º da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.