9.ª EDIÇÃO DAS JORNADAS DA EMPREGABILIDADE

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2020, a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, através do seu Gabinete de Saídas Profissionais, realizou mais uma edição das JORNADAS DA EMPREGABILIDADE. Este ano, o evento decorreu através de uma plataforma virtual, possibilitando assim a presença de mais de 300 alunos em simultâneo e a realização do evento em segurança.

Durante os dois primeiros dias contamos com diversos workshops e palestras, tendo sido abordadas diversas temáticas relacionadas com CV, Entrevista de Emprego Virtual e também uma Sessão de Esclarecimentos com a Ordem dos Advogados acerca dos procedimentos e dúvidas relacionadas com os estágios profissionais.

No dia 12 de novembro, teve lugar a tradicional Feira de Emprego, com a participação de mais de 39 sociedades de advogados e empresas, onde disponibilizamos um stand 3D com interação e atendimento personalizado para cada stand, por via chat ou Videoconferência.