10.ª Edição das Jornadas da Empregabilidade

Nos dias 25 a 29 de outubro de 2021, a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, através do seu Gabinete de Saídas Profissionais, realizou mais uma edição das nossas JORNADAS DA EMPREGABILIDADE. Este ano, o evento decorreu através de uma plataforma virtual, possibilitando assim a realização do evento em segurança e a presença de mais de 200 alunos em simultâneo.

Durante os três primeiros dias, foram realizados diversos workshops e palestras, tendo sido abordadas temáticas relacionadas com o CV, Entrevista de Emprego Virtual e também uma Sessão de Esclarecimentos com a Ordem dos Advogados, abordando os procedimentos e dúvidas relacionadas com os estágios profissionais.

Nos dias 28 e 29 de outubro, teve lugar a tradicional Feira de Emprego, com a participação de mais de 44 sociedades de advogados e empresas, onde foi proporcionado aos alunos a interação e o atendimento personalizado em cada um dos stands, via chat ou por Videoconferência.