Mestrado em Direito e Gestão

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e o ISEG – Lisbon School of Economics & Management (ISEG) criaram um novo programa, destinado a dar resposta à procura do mercado por profissionais com capacidade para abordar problemas numa perspetiva interdisciplinar, aliando o Direito e a Gestão: o Mestrado em Direito & Gestão.

Este programa dará aos licenciados em direito as ferramentas necessárias para compreender as necessidades, os riscos e os desafios dos seus clientes, numa perspetiva tanto de Direito como de Gestão. Os alunos terão assim uma abordagem holística e centrada no cliente, como exigem os clientes das melhores sociedades de advogados, empresas e outras instituições.

E dará aos licenciados em economia e gestão a capacidade de compreender e lidar com os riscos e os desafios jurídicos associados aos seus projetos profissionais e empresariais.

É um programa inovador, intensivo e exigente que desafia os alunos a resolver casos numa perspetiva integrada de direito e gestão.

Começará no primeiro semestre do ano letivo de 2021/2022.

As candidaturas para o ano letivo 2021/2022 já se encontram abertas.

1.ª Fase – 12 de abril a 30 de junho (20 vagas)

2.ª Fase – de 15 a 31 de julho (15 Vagas)


Criação de Novo Ciclo de Estudos | Despacho n.º 3571/2021
Regulamento | Despacho n.º 7633/2021


Para mais informações visite o site oficial.

X