Candidaturas até 14 de setembro para os cursos de 1.º semestre do Centro de Línguas da FLUL

Um novo ano letivo, uma nova oportunidade para melhorar as competências linguísticas num idioma ou começar a aprender do zero.

Cursos de Línguas (60h)

Os cursos de 60 horas organizam-se por níveis, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência (QECR) para as línguas, e estão disponíveis em 2 regimes e 2 horários diferentes: em regime presencial ou a distância, duas vezes por semana em pós-laboral (18h30 – 20h30), ou uma vez por semana ao sábado de manhã (9h00 – 13h00).

Todos os níveis estarão disponíveis para os idiomas de Alemão, Árabe, Espanhol, Francês, Grego Moderno, Inglês, Italiano, Japonês, Neerlandês ou Russo.

Os funcionários da FDUL (docentes e não docentes) beneficiam de 20% de desconto no valor da propina destes cursos. Para beneficiar deste desconto os interessados deverão apresentar uma declaração emitida pela instituição que comprove o vínculo laboral aquando da sua candidatura.

 

Cursos Específicos (30h)

Os cursos específicos são pensados para aprofundar conhecimentos em áreas concretas de cada língua.

Com programas preparados de acordo com o QECR (Quadro Europeu de Referência para as Línguas) para as línguas e com conteúdos programáticos cuidadosamente selecionados, estes cursos contam, na sua maioria, com uma duração de 30h.

Este semestre é possível escolher de entre 6 cursos específicos diferentes: Aprender Italiano com Arte, Conversação em Inglês (níveis I e II), Inglês Empresarial, Inglês para Fins Académicos, Legendagem para Audiovisuais (Iniciação) e Preparação para IELTS.

blank

Cursos para Crianças e Jovens (30h)

Para os mais jovens (10-16 anos), os cursos estão disponíveis nos níveis inicial, intermédio e avançado para as seguintes línguas: Alemão, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Japonês.

As aulas estão marcadas para os sábados de manhã entre as 9h50 e as 12h50 e decorrem na Faculdade de Letras.

blank

 

  • Datas: 29 de setembro a 28 de janeiro
  • Prazo de candidatura: 14 de setembro
  • Local: presencial – Faculdade de Letras – ou a distância – Zoom
  • Organização: CLi-FLUL – Centro de Línguas da Faculdade de Letras da ULisboa
  • Contactos: +351 967 871 188; +351 968 813 684cli@letras.ulisboa.pt
  • Website: cli.letras.ulisboa.pt