Novidades Imprensa FDUL

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa continua com o propósito de incentivo à produção científica através da Imprensa FDUL.

Após o grande sucesso da primeira obra, o clássico “O DEVER DE PRESTAR E O DEVER DE INDEMNIZAR”, do Professor Manuel Gomes da Silva, novas obras estão prestes a ser publicadas e estarão disponíveis para aquisição durante o mês de outubro.

Entre as novas publicações há a destacar a coleção “Manuais da Clássica”, em parceria com a AAFDL, na qual serão publicadas as seguintes obras: “Introdução ao Estudo do Direito”, do Prof. Doutor Pedro Romano Martinez, “Direito da Responsabilidade Civil: A obrigação de indemnizar”, da Prof.ª Doutora Maria de Lurdes Pereira, “Introdução à Economia”, Volume I, do Prof. Doutor Fernando Araújo e “Direito Constitucional do Trabalho Comparado”, do Prof. Doutor Luís Gonçalves da Silva e da Mestre Sara Leitão.

Também serão em breve publicadas as Teses de Doutoramento dos Professores Doutores Nuno Pissarra, Luís Gonçalves da Silva e Sandra Lopes Luís.

As obras serão publicadas em formato físico e em e-book, e, nalguns casos, exclusivamente em e-book.

O website da Imprensa FDUL encontra-se disponível em : https://imprensafdul.pt