Protocolo entre a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e os Tribunais Judiciais da Comarca de Lisboa, Lisboa Norte e Lisboa Oeste | Para a realização de estágios pelos alunos nesses tribunais

A Faculdade celebrou com os Tribunais Judiciais da Comarca de Lisboa, Lisboa Norte e Lisboa Oeste, e sob a égide do Conselho Superior da Magistratura, protocolos para a realização de estágios pelos alunos nesses tribunais.

Os protocolos, foram assinados no dia 21 de dezembro, entre a Diretora da Faculdade, Professora Doutora Paula Vaz Freire, e os Presidentes dos referidos Tribunais, Dr. Artur Cordeiro (Comarca de Lisboa), Dr.ª Anabela Nunes Rocha (Comarca de Lisboa Norte) e Dr.ª Gabriela Lopes Feiteiro (Comarca de Lisboa Oeste).