Reserva de Salas

As instalações da FDUL englobam o edifício situado na Alameda da Universidade, com a área adjacente da Cidade Universitária necessária à preservação de um adequado ambiente de trabalho e à sua expansão futura.

Os espaços interiores de circulação no edifício da FDUL podem ser cedidos para utilização, desde que as respetivas atividades não se mostrem incompatíveis com a prossecução das atribuições da FDUL.

Os requerimentos deverão ser dirigidos ao Departamento da Comunicação e Imagem – Reserva de Salas, através do formulário,  com a antecedência mínima prevista no referido Regulamento (8 dias), salvo casos excecionais. Os pedidos devem ser, obrigatoriamente, acompanhados dos respetivos elementos demonstrativos dos eventos em causa.

Pedido de Reserva de Sala

Organização do Evento
Actividade
Hora de início
Hora de Fim
Espaço(s) pretendido(s)
O evento tem assistência ou participantes remotos, via Zoom?
Requisição de espaço para Coffee break
Declaro que li e aceito os termos de responsabilidade . Consulte texto abaixo
RGPD

Termo de Responsabilidade

Tenho conhecimento do disposto no Regulamento de Cedência e Aluguer de Espaços da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, comprometendo-se a respeitá-lo na íntegra.

Responsabilizo-me pela boa utilização do espaço cedido e zonas adjacentes do espaço alugado em causa, bem como pelos custos que decorram das perdas e danos provocados nas instalações, meios técnicos ou bens móveis, e ainda pelas utilizações abusivas que delas sejam feitas.

Comprometo-me a devolver o espaço e tudo o que nele existe nas condições de funcionamento em que o mesmo lhe foi entregue.