Cooperação entre a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o Manohar Parrikar School of Law, Governance and Public Policy da Universidade de Goa

No âmbito da parceria académica entre a Universidade de Lisboa e a Universidade de Goa foi celebrado um Protocolo de Cooperação entre a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o Manohar Parrikar School of Law, Governance and Public Policy da Universidade de Goa, com vista ao intercâmbio de professores e investigadores, informação e publicações científicas, projectos de investigação conjuntos e publicações.

Neste contexto, teve lugar, no dia 30/01/2024, a troca formal dos  instrumentos do acordo de cooperação, assinado em agosto de 2023, entre o Vice-Chanceler da Universidade de Goa Professor Harilal B. Menon e o Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica Professor Doutor Fernando Loureiro Bastos, com a presença do Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Goa Professor Rajendra S.Gad e de membros do seu corpo docente, a qual se centrou na planificação da atividades de cooperação para 2024/2025.

Texto: Instituto de Cooperação Jurídica