Instituições de financiamento para a transição climática nos países em desenvolvimento após a COP-28

No rescaldo da COP-28, o Lisbon Public Law promove, em parceira com o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., e com o Instituto de Cooperação Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, um workshop destinado a dar uma visão panorâmica das instituições financeiras enquanto agentes para a cooperação, com exemplos práticos da sua aplicação, e evidenciando as dificuldades e as oportunidades na sua utilização pelos países em desenvolvimento.

O evento decorrerá em português.

Orador: David Rossati, Universidade Livre de Amesterdão

Comentador: Miguel Galante, Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P.
Registo aqui
Organizadores: Heloísa Oliveira & Jaime Valle, Lisbon Public Law Research Centre

Parceria: Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., e Instituto de Cooperação Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

——-

In the wake of COP-28, Lisbon Public Law in partnership with Camões – Institute for Cooperation and Language, I.P., and the Institute of Legal Cooperation at the University of Lisbon School of Law, is organizing a workshop aimed at providing a panoramic view of financial institutions as agents for cooperation, with practical examples of their application. The workshop will highlight the challenges and opportunities in their use by developing countries.
The event will be conducted in Portuguese.

Speaker: David Rossati
Comments: Miguel Galante

Register here
Organizers: Heloísa Oliveira & Jaime Valle, Lisbon Public Law Research Centre

Partner: Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P.; Instituto de Cooperação Jurídica (University of Lisbon School of Law)