Novos Doutoramentos em Moçambique

Foram conferidos, no âmbito da parceria entre a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e a Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, três doutoramentos em Ciências Jurídicas a docentes desta Faculdade moçambicana:

– Augusto Paulino, que apresentou uma tese sobre a “Tutela dos Consumidores Financeiros no Direito Moçambicano”;
– Boaventura Salomão Mahuaie Gune, que apresentou uma tese sobre “Da Desconsideração da Personalidade Jurídica Societária e da Responsabilidade Civil a ela conexa: Contributo para o seu estudo no Direito Moçambicano;
– Duarte da Conceição Casimiro, que apresentou uma tese sobre “O Contrato de Trabalho a Prazo no Direito Moçambicano”.

Os júris foram presididos pelo Magnífico Reitor da Universidade Eduardo Mondlane, Prof. Doutor Orlando Quilambo, e integrados ainda pelo Diretor da Faculdade de Direito da mesma Universidade, Prof. Doutor Armando Dimande, e pelos Professores Teodoro Waty e Benjamim Alfredo da Universidade Eduardo Mondlane e pelos Professores Dário Moura Vicente (Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica), Luís Menezes Leitão e Januário da Costa Gomes da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Em 11 e 12 de Outubro realizar-se-ão três novas provas de Doutoramento em Maputo, em Ciências Jurídico-Políticas e Ciências Jurídico-Empresariais.


Comments are closed.

X