1. Início
  2. A Faculdade de Direito dá as boas vindas a todos os alunos estrangeiros

A Faculdade de Direito dá as boas vindas a todos os alunos estrangeiros

No passado dia 11 de setembro, a Faculdade de direito da Universidade de Lisboa deu as boas-vindas aos seus alunos estrangeiros, que escolheram esta Faculdade para dar continuidade aos seus estudos, frequentando a licenciatura, ou para adquirir conhecimentos diferentes, frequentando apenas um semestre ou um ano letivo. Os alunos foram recebidos com palavras de boas-vindas pelo Presidente do Gabinete Erasmus e de Relações Internacionais, o Professor Doutor Vasco Pereira da Silva. Na parte da tarde, os alunos fizeram uma visita guiada ao Estádio Universitário e ao Centro Médico da Universidade.

Nos últimos dois anos letivos o número de alunos que vêm fazer um período de estudos de curta duração na Faculdade de Direito duplicou face a anos anteriores. Neste 1.º semestre 2018/2019, foram recebidos cerca de 245 alunos, mais 134 alunos que no semestre correspondente no ano letivo de 2016/2017.

[vc_images_carousel images=”66406,66403,66402,66404,66405″ img_size=”large” speed=”3000″ autoplay=”yes”]
[vc_facebook]