Programa de Movilidad Estudiantil Sui Iuris 2021 da Asociación Sui Iuris

O GERI informa que está a decorrer um concurso para a atribuição de duas vagas para a realização de um período de mobilidade no âmbito do Programa de Movilidad Estudiantil Sui Iuris 2021 da Asociación Sui Iuris. Este programa destina-se a alunos inscritos no curso de formação avançada (fase escolar) do Doutoramento em Direito e terá a duração de um ano.

Os alunos interessados em participar no Programa de Movilidad Estudiantil Sui Iuris 2021 devem submeter os seguintes documentos para análise:

1)      Formulário de Inscrição, com indicação da universidade de destino. Podem indicar até três universidades de destino, por ordem de preferência;
2)      Carta de Motivação dirigida ao Júri de Seleção, redigida na língua de ensino da Universidade de acolhimento;
3)      Plano de Trabalho a desenvolver na Universidade de acolhimento;
4)      Carta de Recomendação, redigida na língua de ensino da Universidade de acolhimento;
5)      Curriculum Vitae;
6)      Certidão de conclusão de Licenciatura/Mestrado;
7)      Certidão de disciplinas onde constem todas as disciplinas do(s) curso(s), com as respetivas classificações;
8)      Certidão ou declaração com média final de curso, caso esta indicação não conste já do documento indicado no ponto anterior.

Universidades de Acolhimento:

Fundação Getúlio Vargas (São Paulo)

Instituto Tecnológico Autónomo de México (ITAM)

Instituto Tecnológico de Monterrey (TEC)

Pontficia Universidad Católica del Perú

Pontifícia Universidad Católica de Valparaíso

Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Universidad Autonoma de Madrid

Universidad Carlos III de Madrid

Universidad de Buenos Aires

Universidad de Los Andes

Universidad de Puerto Rico

Universidad de San Andrés

Universidad de Valparaíso

Universidad del Pacífico

Universidad Diego Portales

Universidad Nacional del Litoral

Universidad Nacional Mayor de San Marcos

Universidad Torcuato di Della

Universidade de Brasília

Universidad Metropolitana de Caracas

Universitat Pompeu Fabra

Os documentos supracitados devem ser enviados para erasmus@fd.ulisboa.pt até às 18h00 do dia 21 de Maio e os resultados serão divulgados até dia 28 de maio. Posteriormente, os documentos dos candidatos selecionados serão enviados para análise por parte do Júri de Seleção da Asociacion Sui Iuris e os resultados finais serão divulgados até dia 25 de Junho.

Para mais informações podem consultar os links: