Conferência sobre Direito dos Transportes

No âmbito da deslocação a Moçambique, realizou-se, na tarde do dia 22 de julho de 2022, nas instalações da Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane (FDUEM), uma Conferência sobre Direito dos Transportes, a qual contou com a participação da Vice Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Prof.ª Doutora Catarina Salgado, com o tema “A liberalização do transporte aéreo em Moçambique e a importância do IACM”.

A Conferência contou com a participação de estudantes de licenciatura e do Curso de Mestrado em Ciências Jurídicas da FDUEM, funcionários do Ministério dos Transportes e Comunicações de Moçambique e do Instituto de Aviação Civil de Moçambique, bem como vários funcionários da LAM (Linhas Aéreas de Moçambique), incluindo o seu Diretor Geral.