VI Jornadas da Empregabilidade | 17, 18 e 19 Outubro

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa acolhe, entre os dias 17 e 19 de Outubro de 2017 as VI Jornadas da Empregabilidade, com organização do Gabinete de Saídas Profissionais da Faculdade em cooperação com a Associação Académica da Faculdade – AAFDUL .

O programa desta edição promete o esclarecimento de dúvidas dos alunos e o aconselhamento neste momento determinante das suas vidas, em que se abrem as portas do mercado de trabalho.

O primeiro dia desta VI edição, 17 de Outubro, será dedicado ao Curriculum Vitae, com a realização de um workshop e ainda com a Simulação de Entrevista.

No dia 18 de Outubro, o enfoque será as Profissões Jurídicas, com um painel de oradores reconhecidos na nossa sociedade e na vida jurídica, que irão apresentar os seus testemunhos sobre a sua experiência profissional.

À semelhança das edições anteriores, no último dia das jornadas irá realizar-se a Feira do Emprego, que visa esclarecer os alunos sobre a forma de recrutamento ou networking e que contará com a presença de várias entidades empregadoras da área jurídica.

Programa detalhado

Cartaz PDF