Verão na ULisboa – Faculdade de Direito | 2017

O Verão na ULisboa é uma iniciativa da Universidade de Lisboa que proporciona a oportunidade única para que os interessados conheçam e experimentem o ritmo e o espírito da vida académica. Na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, estão programadas diversas atividades, sempre acompanhadas por Estudantes e Professores da Faculdade.

Ma primeira semana de julho, estão programas diversas atividades, das quais se destacam:

– Caça ao Tesouro nas instalações da Faculdade, com visita guiada e atuação das Tunas

– Tuning de Direito

– Visita à Assembleia da República

– Debates e apresentações da AAFDL

– Apresentações sobre temas jurídicos (História do Direito Português e das Relações Internacionais, Direito da Família, Mediação Familiar, O Sistema Político Administrativo Português e O Sistema Judicial Português)

– Simulações de diligências judiciais/julgamentos

– Workshops de redação e argumentação jurídicas

Estas atividades destinam-se a todos os Estudantes que frequentarão o 10.º, 11.º ou o 12.º ano no próximo ano letivo.

Site Oficial: ulisboa.pt/verao17