Vasco Pereira da Silva é o novo coordenador da rede ELPIS

O Prof. Doutor Vasco Pereira da Silva, presidente do Gabinete Erasmus e de Relações Internacionais da FDUL, foi eleito no dia 12 de junho, por unanimidade, como coordenador da rede ELPIS (www.elpis.eu), rede académica que congrega diversas universidades europeias e universidades parceiras internacionais, em funcionamento desde 1987.

A eleição do Prof. Doutor Vasco Pereira da Silva ocorreu na 44.ª reunião da rede, acolhida pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lovaina, Bélgica (KU Leuven), entre 10 e 12 de junho, e o seu nome foi proposto pelo coordenador cessante, Prof. Doutor Bernd Opperman (Univ. Hanôver), tendo sido apoiado sem reservas pelas demais faculdades participantes da rede.