Sessão de esclarecimento sobre a atribuição de Bolsas de Doutoramento UL

Os estudantes de doutoramento da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa participaram nesta quarta-feira, dia 3 de Janeiro, numa sessão de esclarecimento sobre a oferta de Bolsas de Doutoramento da Universidade de Lisboa, cujo prazo final de inscrição termina no dia 9 de Janeiro (para mais informações, consulte a Página: https://www.ulisboa.pt/info/bolsas-de-doutoramento).

O encontro contou com a presença do Mestre Guilherme Grillo, Bolseiro de Investigação da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e da Dra. Joana Soares, Coordenadora do Núcleo de Formação ao Longo da Vida da Universidade de Lisboa.

As questões apresentadas prenderam-se com os  pré-requisitos para a submissão das candidaturas, em especial os relacionados com o reconhecimento do diploma de mestrado ou de licenciatura e a equivalência das notas por parte dos estudantes estrangeiros.

O edital prevê a atribuição de três bolsas para os estudantes da Faculdade de Direito matriculados a partir de 31 de Outubro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas pela consulta do aviso de abertura ou através do e-mail: cifdul@fd.ulisboa.pt.