Revista da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa lança o seu Vol. LXI – 2019/2

A Revista da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa acaba de lançar o seu Vol. LXI – 2019/2, pela primeira vez em formato eletrónico, sem prejuízo da sua tradicional versão impressa.

Destacamos que a Revista está empenhada em alargar a sua presença digital, pois acreditamos que o formato eletrónico é atualmente um veículo indispensável para a edificação da produção académica, o que certamente será de grande valia para semear as novas ideias produzidas pelos autores.

A publicação completa do Volume poderá ser objeto de acesso na seguinte ligação: http://www.fd.ulisboa.pt/investigacao/producao-cientifica/revistas-cientificas/revista-da-fdul/numeros-issues/

Recordamos que a preparação do Vol. LXII – 2020/1 se encontra em curso. Assim, convidamos a comunidade científica para colaborar com um trabalho inédito e formatado em conformidade ao Livro de Estilo, até 31 de maio, para llr@fd.ulisboa.pt, o qual estará sujeito a um escrutínio de double peer review.