Protocolo de Cooperação e Amizade promete estimular o debate académico

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), representada pelo seu diretor, Prof. Doutor Jorge Duarte Pinheiro, a Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa (AAFDL), representada pelo Sr. Pedro Gonçalves e a Sociedade de Debates Académicos de Lisboa (SDAL), representada pelo Dr. Ricardo Oliveira, celebraram no dia 20 de fevereiro um Protocolo de Cooperação e Amizade.

O protocolo visa o estreitamento de laços institucionais entre as três entidades com vista à realização conjunta de eventos, nomeadamente de debates académicos, promovendo assim o intercâmbio de ideias, exercitando a oratória e dialética, e cultivando a cultura do espírito no seio do corpo estudantil.
No momento da assinatura do protocolo, o Prof. Doutor Jorge Duarte Pinheiro frisou a importância da SDAL, salientando que apesar de se tratar de uma entidade nova, promete «ser cheia de futuro».
Por seu turno, o presidente da SDAL, Dr. Ricardo Oliveira, agradeceu o apoio e considerou que este protocolo irá fomentar uma série de eventos onde todas as partes envolvidas irão «beber conhecimento».


Comments are closed.

X