Protocolo de Cooperação com o CEPS

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa celebrou, a 6 de Abril de 2017, um Protocolo de Cooperação com o Centre for European Policy Studies (CEPS)para a promoção de atividades de investigação e ensino conjuntas e de intercâmbio de docentes e alunos no âmbito das atividades do denominado IPEPS – Integrated Programme in European Policy Studies, envolvendo também outras universidades parceiras do CEPS, o qual compreende, entre outras atividades, a realização anual de um Master Module on EU Policies.

Este Módulo permite o contacto com a realidade institucional Europeia bem com o estabelecimento de uma importante Network entre os alunos e investigadores que ambicionem uma carreira profissional nas instituições da União Europeia.

O Protocolo foi assinado pelo Diretor da Faculdade, Professor Doutor Pedro Romano Martinez e pelo Investigador do CEPS, Doutor Willem Pieter de Groen na presença da Professora Doutora Paula Vaz Freire e do Professor Doutor Luís Morais (na foto).

Esta é mais uma iniciativa no âmbito da estratégia de internacionalização científica da Faculdade.