Protocolo de colaboração | Junta de Freguesia de Alvalade

Foi assinado no passado dia 8 de julho um novo protocolo de colaboração entre a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e a Junta de Freguesia de Alvalade (JFA).

Este protocolo estabelece um compromisso de colaboração nas áreas da formação, saídas profissionais e ação social, designadamente no que toca à colaboração na difusão do conhecimento científico e na formação para a cidadania através da oferta educativa da FDUL e da utilização mútua de recursos de informação; na organização conjunta ou apoio mútuo em eventos de natureza académica, cultural e social; e nas oportunidades de proporcionar experiência prática aos alunos da FDUL.

Durante este encontro, o Presidente da Junta, o Senhor Dr. André Moz Caldas, tomou a iniciativa de propor de imediato a realização de estágios profissionais de alunos da FDUL na JFA, proposta esta que mereceu uma reação muito favorável por parte da Direção da Faculdade.