Projeto Jovens em Movimento 2021/Município de Oeiras

O Município de Oeiras encontra-se a recrutar monitores para coordenação de equipas em ocupação de tempos livres para o Projeto Jovens em Movimento.

O objetivo deste projeto é ocupar jovens em tempos livres na realização de atividades úteis e educativas, bem como fomentar a cidadania ativa entre os jovens do concelho.

Os candidatos a monitor deverão ter idade compreendida entre os 21 e os 30 anos, frequentar ou ter concluído um curso de equivalência ao ensino superior, ter disponibilidade de pelo menos duas quinzenas, seguidas ou não, no período da manhã ou da tarde (4 horas/ dia), no período de Junho a Setembro e ainda alguma experiência no trabalho com jovens adolescentes.

A participação como monitor no nosso projeto irá ajudar-te a adquirir competências práticas como espirito de equipa, perseverança, capacidade de resolução de conflitos, gestão de tempo, planeamento, definição de objetivos, entre outras.

Faça a sua candidatura aqui


Para mais informações sobre o projeto consulte o site http://www.cm-oeiras.pt/pt/viver/juventude/Paginas/jovensemmovimento.aspx


Comments are closed.

X