Professores da FDUL recebem prémios conferidos pela República Federativa do Brasil

No dia 17 de dezembro de 2018, o Diretor da FDUL, Professor Doutor Pedro Romano Martinez e o Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica, Professor Doutor Dário Moura Vicente, receberam os Graus de Grande Oficial e de Comendador da Ordem de Mérito do Trabalho Getúlio Vargas, concedidas por Sua Excelência o Senhor Presidente da República Federativa do Brasil, Professor Doutor Michel Temer, por Decreto de 6 de novembro de 2018.

A cerimónia realizou-se na Sala do Conselho Científico da FDUL e contou com a presença de Sua Excelência, o Ministro de Estado e do Trabalho do Brasil, Dr. Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, do Embaixador do Brasil em Portugal, Dr. Mario Vialva e do Ministro do STF do Brasil, Professor Doutor Gilmar Mendes. A Universidade de Lisboa foi representada pelo Vice-Reitor, Professor Doutor José Manuel Pinto Paixão. Esteve ainda presente, pela FDUL, o Presidente do Conselho Científico da FDUL, Professor Doutor José Duarte Nogueira. O evento contou com a presença de vários Professores e Doutores da Escola e familiares dos homenageados.

Veja as fotos: