Professor Doutor Vasco Pereira da Silva recebe Doutoramento Honoris Causa na Alemanha

A Faculdade de Direito da Universidade de Leibniz de Hannover (“Juristische Fakulttät der Leibniz Universität Hannover”) atribuiu o doutoramento honoris causa ao Prof. Doutor Vasco Pereira da Silva, no dia 2 de Novembro de 2018. A Sessão de Homenagem teve lugar na Leibnizhaus (no sítio onde viveu o filósofo e cientista alemão), que pertence à referida Faculdade e é utilizada como Sala de Atos, às 16 horas, contaram com as intervenções do Presidente da Universidade, do Representante do Estado da Baixa Saxónia (“Niedersachen”), seguida de laudatio pelos Profs. Doutores Bernd Oppermann e Claas-Friedrich Germelmann, a que se seguiu a Oração de Sapiência feita pelo laureado. Seguiu-se, depois, a atribuição de diplomas aos novos Doutores da Faculdade de Direito da Universidade de Hannover. Assistiram à cerimónia, em representação da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, o Diretor, Prof. Doutor Pedro Romano Martinez, e o Presidente do Conselho Científico, Prof. Doutor José Artur Duarte Nogueira.