Primeiras provas de mestrado em Direito concluídas com êxito no Huambo (Angola)

Decorreram no Huambo, entre 19 e 21 de julho de 2016, as primeiras provas de mestrado em Ciências Jurídicas e em Ciências Jurídico-Políticas, realizadas no âmbito dos Cursos de Mestrado ministrados em parceria entre a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e a Faculdade de Direito da Universidade José Eduardo dos Santos (FDUJES).huambo

Participaram nessas provas, como arguentes, os Professores Doutores Dário Moura Vicente, Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica da FDUL, Luís Menezes Leitão e Fernando Loureiro Bastos.

Obtiveram aprovação 11 candidatos oriundos do Huambo, do Cuando-Cubango e de Benguela, que assim completaram a sua formação pós-graduada. Três dissertações tiveram parecer no sentido da sua reformulação, tendo sido concedido aos candidatos o prazo de seis meses para o efeito.

A FDUL e a FDUJES preparam agora a II edição dos cursos de mestrado, a realizar em 2017.