Presidente do Gabinete Erasmus e das Relações Internacionais visita a Faculdade de Direito da Leibniz Hannover Universität

O Presidente do GERI, Prof. Doutor Vasco Pereira da Silva, deslocou-se à Faculdade de Direito da Leibniz Universität Hannover, nos dias 22 e 23 de Janeiro, onde participou em reuniões com o Diretor da Faculdade de Direito, Prof. Doutor Bernd Oppermann, e com o Presidente do Gabinete Erasmus, Prof. Doutor Claas-Friedrich Germelmann, acerca do funcionamento do Grupo ELPIS (“ELPIS Programme Network”) e do Mestrado Conjunto em Teoria e Prática Jurídica (“ELPIS Joint Master Degree – LLm. Eur.”), ambos criados por iniciativa da Universidade de Hannover e atualmente coordenados pela FDUL.

Além disso, o Prof. Doutor Vasco Pereira da Silva foi convidado pelo “Institut für Internationales Recht” a proferir uma conferência subordinada ao tema «The Impact of Administrative Law without Frontiers».

Anexo – Webpage da Faculdade Direito da Leibniz Universität Hannover