Presidente de Cabo Verde apresenta Tese de Mestrado da Cooperação com a FDUL

No passado dia 28 de julho realizou-se na Praia, em Cabo Verde, a apresentação pública da obra de Simão Santos Sistema de fiscalização da constitucionalidade em Cabo Verde. A cerimónia teve a participação do Presidente da República, Dr. Jorge Carlos Fonseca e do Presidente do Instituto de Cooperação da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor Dário Moura Vicente.

O estudo de Simão Santos corresponde, com pequenas alterações, à dissertação que o autor apresentou no âmbito do curso de mestrado que frequentou na Universidade do Mindelo, realizado em parceria com a Universidade de Lisboa e que foi defendida em provas públicas em janeiro de 2016, tendo o candidato sido aprovado nelas por unanimidade com a classificação de Excelente e tendo a mesma sido publicada na coleção de Estudos de Direito Africano organizada pelo Instituto de Cooperação Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Fotografias do evento:

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone