Presidente da República Grega visita Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

O Presidente da República Grega, Prokopis Pavlopoulos, visitou esta terça-feira, 31 de janeiro, a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, no quadro da visita de Estado a Portugal.

Prokopis Pavlopoulos é também Professor de Direito da República Helénica, na Faculdade de Direito da Universidade de Atenas.

Estiveram presentes também o Presidente da República Portuguesa, Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, o Vice-Reitor, Prof. Doutor António Feijó, Diretor, Prof. Doutor Pedro Romano Martinez, Presidente do Conselho Científico, Prof. Doutor José Duarte Nogueira, Subdiretora, Prof.ª Doutora Paula Vaz Freire, dentre outras autoridades.