Mecenas e patrocinadores



A Associação DSN.PT, contribuiu para o apoio aos estudantes da FDUL através da oferta de equipamentos informáticos a dois alunos, permitindo que estes sigam as aulas à distância e realizem as avaliações de forma remota. A Faculdade expressa publicamente o seu agradecimento à Associação DSN.PT.





Com a ajuda da ARBITRARE – Centro de arbitragem para a propriedade industrial, nomes de domínio, firmas e denominações, através dos seus parceiros, a Faculdade vai poder disponibilizar equipamentos informáticos a dois alunos, permitindo que estes seguiam as aulas à distância e realizem as avaliações de forma remota. A Faculdade expressa publicamente o seu agradecimento à ARBITRARE.



A FDUL procedeu à atribuição das primeiras cinco bolsas destinadas ao pagamento de propinas de alunos em situação de comprovada insuficiência económica, financiadas pelo mecenas Uría Menéndez – Proença de Carvalho, a quem a Faculdade expressa publicamente o seu agradecimento.

Trata-se da concretização do mecanismo disciplinado pelo Regulamento de Apoio ao Pagamento de Propinas e exclusivamente financiado através de donativos de entidades externas, no âmbito do regime do mecenato educacional.

A FDUL irá prosseguir esforços no sentido de aumentar a relevância do apoio mecenático e, desse modo, concretizar a responsabilidade social através de ajudas que podem fazer toda a diferença na vida dos nossos alunos.



O Grupo CGD é uma instituição financeira com ampla cobertura geográfica, resultado de uma política de internacionalização, baseada em critérios de rendibilidade, mas também de prestação de serviços aos clientes residentes e não residentes em Portugal.

Objeto do Protocolo: Produção e gestão de cartões de alunos, docentes e pessoal não docente; oferta de produtos e serviços em condições preferenciais; apoio financeiro à FDUL

Data de celebração: 26 de agosto de 2014

www.cgd.pt/Pages/Default.aspx ]


O Professor Doutor Marcello Caetano foi um dos mais insignes juristas portugueses, Professor de Direito e influente político português do Séc. XX.

Objeto do Protocolo: Doação e depósito do espólio do Prof. Doutor Marcello Caetano, transmitido por sucessão hereditária, e sua disponibilização ao público na Sala Museu que leva o seu nome, situada no 2.º Piso da FDUL.

Data de celebração: 13 de julho de 2006


O Prof. Doutor Paulo Cunha foi Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Vice – Reitor da Universidade de Lisboa e mais tarde seu Reitor e Ministro dos Negócios Estrangeiros.

Objeto do Protocolo: Doação e depósito do espólio do Prof. Doutor Paulo Cunha, transmitido por sucessão hereditária, e sua disponibilização ao público na Sala Museu que leva o seu nome, situada no 2.º Piso da FDUL.

Data de celebração: 22 de janeiro de 2009



X