Open Day | Mestrados e Doutoramentos

Apostada em dar a conhecer a toda a comunidade académica a excelência do seu ensino, a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) vai organizar no dia 22 de abril, das 16h30 às 18h30, um Open Day.

Este dia aberto consistirá numa apresentação, feita pelos docentes, sobre os conteúdos e valências dos cursos de mestrado e doutoramento, seguindo-se uma partilha de experiência dos ex-alunos, permitindo, assim, um diálogo mais próximo e esclarecedor entre os presentes.
Durante esse dia, diversas aulas, de diversos cursos, estarão abertas, de forma a que todos os inscritos possam testemunhar e vivenciar o ambiente académico.

A FDUL vai ainda organizar um lanche de convívio, onde se pretende estimular a troca de ideias e informações entre docentes, ex-alunos e inscritos, privilegiando-se desta forma um acompanhamento personalizado.

Informamos que a inscrição no Open Day é gratuita, mediante inscrição prévia.

Formulário de Inscrição do Open Day

Novidade de última hora: os candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutoramento 2015-2016 que estejam presentes no Open Day 22.04.2015 e que façam o seu registo no secretariado do mesmo, durante o evento, beneficiarão de um desconto de 50% na taxa de candidatura a realizar num período exclusivo até ao final deste mês.