Novos órgãos da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

No passado dia 25 de janeiro de 2018, tomaram posse os novos representantes dos órgãos da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

O Professor Doutor Pedro Romano Martinez foi eleito para o seu segundo mandato, dando assim continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver desde 2015 e do qual se destaca a execução do projeto aprovado pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR) e a ampliação da Biblioteca. Também o Professor Doutor Vasco Pereira da Silva e o Professor Doutor José Artur Duarte Nogueira renovaram os seus mandatos enquanto Presidente do Conselho de Escola e Presidente do Conselho Científico, respetivamente. O Professor Doutor Vasco Pereira da Silva iniciou assim o seu terceiro mandato enquanto presidente do Conselho de Escola, cargo que cumula com o de Presidente do Gabinete Erasmus e de Relações Internacionais.

Para o Conselho Pedagógico foi eleita Presidente a Professora Doutora Sílvia Alves, que inicia agora seu primeiro mandato.