NOVO PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO COM A FACULDADE DE DIREITO DE MAPUTO CELEBRADO EM LISBOA

No passado dia 27 de fevereiro a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) recebeu a visita do Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, Prof. Doutor Henriques José Henriques, para a celebração de novo protocolo de cooperação entre as duas faculdades.

A FDUL esteve representada pelo seu Diretor, o Prof. Doutor Pedro Romano Martinez, pelo Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica (ICJ), o Prof Doutor Dário Moura Vicente e pela Vice-Presidente do mesmo Instituto, a Prof.ª Doutora Catarina Salgado. Esteve, também, presente na cerimónia o Conselheiro Adelino Muchanga, Presidente do Tribunal Supremo de Moçambique.

Ambas as partes destacaram na ocasião a importância da cooperação entre Portugal e Moçambique ao nível da formação jurídica, tendo manifestado a intenção de estreitar ainda mais os laços de cooperação entre as duas Faculdades, os quais remontam ao ano de 1990.