Nota de pesar – Falecimento do Prof. Doutor Armando Dimande

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa apresenta ao Magnífico Reitor da Universidade Eduardo Mondlane e ao Exmo. Diretor da sua Faculdade de Direito sentidas condolências pelo falecimento do antigo Diretor desta e seu Ilustre Professor, Doutor Armando Dimande.

Ao longo de quase três décadas, o contributo do Prof. Doutor Armando Dimande foi fundamental para o estreitamento dos laços entre as duas Faculdades de Direito e para o sucesso do projeto comum de cooperação por estas levado a cabo; é pois com enorme pesar que tomamos conhecimento do seu falecimento hoje ocorrido.

Fica a memória, que a História registará, de um Professor dos mais dedicados à instituição que serviu durante toda a vida, de um Homem íntegro e de um Pai de Família exemplar.

Lisboa, 26 de janeiro de 2019.

O Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica

Dário Moura Vicente