Nota de pesar pelo falecimento do Professor Doutor Augusto Silva Dias

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento do Professor Doutor Augusto Silva Dias e endereçar à Família as suas sentidas condolências.

O Doutor Augusto Silva Dias realizou toda a sua formação nesta Faculdade, onde começou a lecionar no início dos Anos 80. Ao serviço da FDUL, foi também Coordenador Científico da Faculdade de Direito de Bissau. Autor de variadas publicações, manteve a lecionação até ao ano letivo 2018/19.

Neste momento de pesar, a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa presta publicamente o seu reconhecimento e a merecida homenagem ao Senhor Professor Doutor Augusto Silva Dias.

O Velório terá lugar amanhã, dia 12 de outubro, na Basílica da Estrela, entre as 17h e as 23h, e no Domingo, dia 13 de outubro, a partir das 9h30m.

No Domingo realizar-se-á no mesmo local, pelas 12h, uma Cerimónia de Homenagem, seguindo-se o Cortejo Académico às 12h30. O funeral seguirá para o Cemitério do Alto de São João às 13h.

 

O Diretor

Pedro Romano Martinez


Comments are closed.

X