Mobilidade para a Loyola University College of Law, em New Orleans, EUA | Candidaturas

De 12 a 28 de fevereiro estarão abertas candidaturas para atribuição de uma (1) bolsa de mobilidade para a Loyola University College of Law, em Nova Orleans, EUA. A mobilidade poderá ser para efeitos de participação no duplo grau ou para elaboração da dissertação de mestrado.

Podem candidatar-se alunos do 1.º ano do Mestrado em Prática Jurídica para frequentar o duplo grau e alunos de mestrado a frequentar o 2.º ano para elaboração da dissertação. Dá-se preferência aos candidatos ao duplo grau.

Condições específicas para participação no duplo grau:

Propina na Loyola University College of Law: US$ 4,197
Realização de 12 créditos/hora, equivalentes a cerca de 4 unidades curriculares;
Realização obrigatória de IMIC II, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa;
Pagamento das propinas na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Condições específicas de mobilidade para elaboração da dissertação:

Taxa de universidade: US$ 673,00, que dará acesso a alguns eventos e serviços da universidade;
Orientador na Loyola University College of Law.
Condições gerais:

A mobilidade deverá ocorrer impreterivelmente entre 01 de abril e 31 de julho de 2018;
Seguro internacional, na ausência deste, terão de subscrever ao seguro da Loyola University, no valor de US$ 900,00.
Bolsa de Mobilidade:

Suporte de Viagem: 820€
Bolsa de mobilidade: 2.643€
Valor total: 3.463€
A Loyola University College of Law disponibiliza algumas opções extra para os alunos, nomeadamente, emprego temporário nos serviços da universidade, estágios, entre outros.

Para mais informações poderá dirigir-se ao Gabinete Erasmus e de Relações Internacionais.