Revista da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Lisbon Law Review – 2020/1

A Revista da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa acaba de lançar o seu Vol. LXI – 2020/1, dedicado ao tema “Covid-19 e o Direito”. O número temático contou com trinta e seis estudos de autores nacionais e estrangeiros, além de duas arguições de doutoramento, na secção dedicada à vida científica da Faculdade.

O volume é igualmente marcado pelo seu novo arranjo gráfico, inspirado em sua primeira capa, do ano de 1917.

A publicação completa do Volume pode ser objeto de acesso eletrónico na seguinte ligação: http://www.fd.ulisboa.pt/investigacao/producao-cientifica/revistas-cientificas/revista-da-fdul/numeros-issues/

Recordamos que a preparação do Vol. LXI – 2020/2 se encontra em curso. Assim, convidamos a comunidade científica para colaborar com um trabalho inédito, até 16 de novembro, para revistafdul-llr@fd.ulisboa.pt, o qual estará sujeito a um escrutínio de double peer review.