InNetCampus 2017 é realizado com sucesso

INnet Campus 2017 foi realizado, em Lisboa, de 2 a 8 de julho e em Granada, de 23 a 29 de julho, sendo um grande sucesso.

Este é um programa destinado a Estudantes do Ensino secundário ou equivalente com necessidades educativas especiais, proporcionando uma experiência internacional, durante uma semana, numa das Universidades participantes, de modo a promover um futuro académico e profissional inclusivo.

Financiado pela Comissão Europeia. através do programa Erasmus +, o INnet Campus resulta da ação combinada entre a Fundación ONCE, coordenadora do projecto, e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Portugal), a Faculdade Artesis Plantijn da Universidade de Antuérpia (Bélgica) e a Universidade de Granada (Espanha).

Confira as fotos do evento, abaixo.