I Curso de Pós-Graduação “Diploma in European, International and Comparative Law” | Nova Deli, Índia

CURSO nova deli prog_Page_1No âmbito das atividades de cooperação entre a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Indian Society of lntemational Law (ISIL), em Nova Deli, na Índia, realiza-se durante o mês de junho o I Curso de Pós-Graduação “Diploma in European, International and Comparative Law”.

Na sessão inaugural do mencionado Curso, no dia 1 de junho, estiveram presentes o Senhor Dr. Jorge Roza de Oliveira, Embaixador de Portugal em Deli, e o Senhor Dr. Sudarsana Natchiappan, Presidente da ISIL, tendo o curso sido aberto com um módulo sobre «East-West Relations in a Historical Perspective», regido pelo Senhor Prof. Doutor António Pedro Barbas Homem, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.