GSP e AAFDL na Futurália

O Gabinete de Saídas Profissionais (GSP) e a Associação Académica da Faculdade de Direito (AAFDL) estiveram presentes na Futurália, feira de divulgação de ofertas de emprego, ensino e formação.

O evento teve lugar na FIL, durantes os dias 11 e 14 de março e, de acordo com a Dr.ª Sara Santos do GSP, «a participação da FDUL na Futurália este ano, através da presença do Gabinete de Saídas Profissionais, tem vindo a ser cada vez mais crucial e teve o impacto pretendido junto do público mais jovem».

A presença do GSP passou por responder «de uma forma dinâmica às questões que nos foram sendo colocadas sobre o espírito académico que se vive nesta instituição de prestígio, o que o que atraiu as atenções daqueles que se encontram neste momento em busca da sua verdadeira vocação», explicou a Dr.ª Sara Santos.

Este ano as principais dúvidas sobre os percursos profissionais recaíram sobre as formas de acesso à advocacia, à carreira da magistratura e sobre a possibilidade de especialização dentro das diversas áreas do Direito, através da frequência de mestrados e doutoramentos.


Comments are closed.

X