Novos Mestrados e Doutoramentos da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Fichas das novas unidades curriculares

FDUL (284 de 339)A Faculdade informa que estão já disponíveis as Fichas das unidades curriculares dos novos ciclos de estudos, oferecidos a partir do próximo ano letivo 2016-2017 e cujo prazo de candidatura decorre até ao final de julho.

Podem ser encontradas no separador “Programas e Regentes 2016/2017”, dentro da página de cada ciclo de estudos:

Mestrado em Direito e Prática Jurídica
Mestrado em Direito e Ciência Jurídica
Doutoramento em Direito

Nas fichas curriculares disponibilizadas é apresentada a respetiva unidade curricular, de modo a que os interessados possam fazer a sua escolha pelas diversas opções disponibilizadas, observados os planos curriculares de cada ciclo de estudos e especialidade. Estas fichas serão complementadas pelo programa de cada unidade curricular, a disponibilizar em breve por cada Professor Regente.